sexta-feira, 13 de maio de 2011

WARNING  !!


Antes de qualquer coisa vamos deixar claro que o Brasil realmente precisa pensar em mudanças radicais,tais como : pena de morte,uso da força para o combate as drogas,radicalidade para o combate a pobreza,mas não dá pra aceitar que seres humanos como o tal Jair Bolsonaro continuem exercendo qualquer função pública.

Veja bem,o país também não pode tratar a questão de preconceito com homossexuais de uma forma tão aberta.Abrir espaço nas escolas é um pecado nacional.Não dá pra querer treinar nossas crianças pra uma aceitação futura.Até porque a homossexualidade não é uma doença,não é uma matéria pra ser estudada é uma opção.Não se pode colocar problemas de adultos para crianças,se uma criança tem algum tipo de preconceito é porque trás de casa,então vamos tratar de adulto para adulto.

Mas esse argumento não pode ser usado em defesa de atitudes idiotas de um homem com sede de poder com sua medalha na farda :o argumento de valores cristãos e respeito a familia,mas na verdade não passa de mais um golpe de boa imagem que tenta se aplicar nesse país.

O que nunca consigo parar de pensar é como a religião,o nome de Deus é usado pra justificar agressividades e que tipo de ser humano pode dá exemplo de familia quando na verdade sonha em destruir várias por uma maldita vontade de imperar sua razão?

Em alguns tópicos vou comprovando a demência desse sujeito...

Quem é Jair Bolsonaro?


Jair Messias Bolsonaro (Campinas, 21 de março de 1955) é um militar da reserva e político brasileiro. Ele cumpre sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. É pai de Carlos Bolsonaro, vereador carioca e Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, ambos do PP. É titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da de Segurança Pública Combate ao Crime Organizado; é suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.Já foi filiado ao Partido Democrata Cristão, Partido Progressista Renovador, Partido Progressista Brasileiro, Partido Trabalhista Brasileiro, Partido da Frente Liberal e atualmente faz parte do Partido Progressista.
Ganhou notoriedade nacional após ser associado por diversos veículos de imprensa a questões polêmicas, como homofobia, preconceito racial, sexismo, cotas raciais e defesa da tortura e do regime militar no Brasil, sendo classificado por alguns jornalistas e órgãos de imprensa como representante da extrema-direita brasileira.

(O que temos que destatacar é que o espaço que ele vem ganhando na mídia, é perigoso,tem muita gente nesse país  que esconde seus preconceitos por questão de medo e ética,se aparece uma figura pública dizendo que o que chamamos de diretos humanos é uma afronta a palavra de Deus,poderia gerar um vírus mortal de loucos irracionais nas ruas )

Polêmicas:

Defesa da tortura

Em 2000, Jair Bolsonaro defendeu, numa entrevista à revista IstoÉ, a utilização da tortura em casos de tráfico de droga e seqüestro e a execução sumária em casos de crime premeditado. Bolsonaro justifica o uso da tortura pois, segundo ele, "O objetivo é fazer o cara abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico." Bolsonaro foi criticado pelos meios de comunicação, por políticos e pelo Grupo Tortura Nunca Mais, sobretudo depois de ter afixado na porta de seu escritório um cartaz que dizia aos famíliares dos desaparecidos da ditadura militar "quem procura osso é cachorro".  Segundo o Grupo Tortura Nunca Mais, "Lembramos que há uma outra denúncia contra o mesmo deputado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, assinada por todas as entidades que estiveram presentes no Encontro dos Anistiados, junto com um vídeo (CD) que mostra Jair Bolsonaro saindo do Clube Militar do Rio de Janeiro, dizendo: "Nós não devíamos só torturar. Devíamos torturar e matar."

(Nesse caso ele não é tão louco,se essa tortura fosse restrita apenas para criminosos seria super bem - vinda no Brasil,mas sabemos que não é assim que a banda toca,certo? )

Defesa do regime militar no Brasil

O deputado federal é conhecido por suas alegações de que a ditadura militar brasileira teria sido um período glorioso da história do Brasil. Segundo carta do deputado publicada no jornal Folha de São Paulo, foram "20 anos de ordem e progresso".O deputado também disse, em entrevista ao CQC, se espelhar nos presidentes do regime militar, sentindo falta "do respeito, da família, da segurança e da ordem pública e das autoridades que exerciam autoridade sem enriquecer". De acordo com a entrevista de 2000 dada à IstoÉ, Bolsonaro ainda defende a censura, embora a reportagem não especifique qual tipo.

(Bom,a quem curte um twitter,orkut,facebook e qualquer outro tipo de rede social,é melhor tomar cuidado,a censura vem aí)

Discussão com Maria do Rosário no Congresso

Em 11 de novembro de 2003, Bolsonaro discutiu com a deputada Maria do Rosário, do Partido dos Trabalhadores, sob as lentes das emissoras de televisão que gravavam uma entrevista do deputado à RedeTV! no Congresso Nacional. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que os menores de 16 anos deveriam ser penalmente imputáveis, ao que a deputada reagiu contrariamente. Bolsonaro, então, teria dito à deputada que chamasse o marginal Champinha (ver Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé) para ser motorista da sua filha pequena. A discussão resultou em ofensas pessoais, com Bolsonaro afirmando que Rosário o chamava de estuprador, ao que ela respondeu afirmativamente ("é, o senhor promove [o estupro] sim") tendo ele respondido "não vou estuprar você porque você não merece".Após Maria do Rosário declarar que daria uma bofetada em Bolsonaro caso ele tentasse estuprá-la, Bolsonaro revidou dizendo "dá que eu te dou outra" e empurrou Maria do Rosário (que até então não havia tocado nele), obrigando um segurança a contê-lo.O deputado chamou Rosário de vagabunda e ela, revoltada, saiu chorando do local. Depois de representações sem sucesso movidas contra o deputado pedindo sua cassação, Bolsonaro afirmou "estar se lixando" para elas.

(Eu até que falo sim para menores de idade responderem por seus crimes como qualquer outro,mas olha o tipo de colocação autoritária que ele aplica,fora a forma em que ele se dirige a uma mulher. )

Incitação à violência

O deputado Bolsonaro já fez críticas tanto ao Governo Lula como ao de Fernando Henrique Cardoso, cujo fuzilamento defendeu em sessão da Câmara, causando grande polêmica. Bolsonaro também defendeu palmadas para "corrigir" filhos homossexuais, em uma declaração da Câmara do Senado, em que a palmada devia ser aplicada para mudar filho gayzinho.

(Às vezes penso que Bolsonaro é um gay mal frustrado,o ódio passa do comum,é,acho que ele tem lá seus traumas,certo? )

Alegações de sexismo

Bolsonaro é considerado machista por seus opositores. Segundo o coordenador nacional do MNDH, Gilson Cardoso, Bolsonaro seria oposto à Lei Maria da Penha, que busca coibir a violência doméstica contra mulheres.Em sua briga com Maria do Rosário, Bolsonaro disse que não "estupraria" a deputada, afirmando que ela não "merecia". Além disso, a empurrou diante das câmeras, chamando-a de vagabunda, tendo sido contido por um segurança.Em abril de 2011, Bolsonaro respondeu em entrevista à CQC que seus filhos não se relacionariam com uma mulher negra porque foram "bem educados" — o deputado alegou que não compreendeu a pergunta, entendendo que dizia respeito a relacionamento homossexual, não com uma negra. Em entrevista dada à Revista IstoÉ, Bolsonaro afirmou controlar a vestimenta da mulher no que diz respeito ao topless. Sobre seu primeiro casamento, Bolsonaro afirmou que a ex-mulher era obrigada a "seguir suas ideias" na política

(Não há mais nem o que mostrar,um homem desse perfil como presidente seria o oposto de familia,de segurança,de amor e liberdade )

Vamos dá uma rápida conferida em tópicos do site oficial do nosso herói familiar.


 (Meu povo,família não é força bruta é cuidado,e a leis de Cristo não são tão diabólicas assim.Em um dos posts desse blog falamos sobre o "poder em nome de Deus".Note que todos os homens que falam em humildade,Deus,familia,tem ótimos carros na garagem,um patrimônio fora do normal,um passado cheio de polêmicas e uma certeza de que tem a razão que tira qualquer ser não alienado do sério)


Bom,falando na língua que nosso lobo em pele de cordeiro entende: Bolsonaro,espero que você e suas idéias cheguem logo à sete palmos do chão desse nosso país tropical e repleto de variedades.A população negra,homossexuais,mulheres,e pessoas de bom senso agradecem.
Até mais..