segunda-feira, 11 de abril de 2011

Viva la revolución !!

Já não se tem duvidas que a Internet chegou para ficar,mas o seu grande triunfo vem de sequências de inovações.E como já não bastasse os truques para que ela nunca deixe de ser
atrativa,agora vem a praticidade.O que era antes um luxo,tá passando a ser necessidade.O
que custaria uma fortuna,talvez agora seja cinquenta centavos.

Agora vem o dilema,que já está malhado na mídia brasileira: até que ponto a internet deixa de ser uma ferramenta de lazer ou pesquisa e se tornar em uma verdadeira arma?

meus caros amigos,a capacaidade do homem se corromper com o poder é grande,chega a impressionar.E o que também chega a impressionar é a capacidade que o mundo tenta preservar
a imagem do ser humano.Não vai haver ferramenta nenhuma que mude um ser e sim que o torne capaz de executar algo que nele já está escondido.

Já pensou,quantas vezes se ouve falar o que a internet trouxe de mal,como por exemplo,"stefany cross fox" e outras atrocidades que apareceram nesses anos.


Colocar como argumento a causa de demência de um assassino o fato dele ser ligado a internet chega a ser constrangedor,pois,até que ponto o ser humano vai procurar meios para aliviar sua culpa,ou será essa mais uma função da grande Rede?


Conceito de Internet

A Internet (com I maiúsculo) é um imenso sistema de redes gateways e de computadores permanentemente interligados entre si a nível mundial e que funcionam como emissores e receptores de informação, utilizando para isso um conjunto de protocolos de comunicação denominados TCP/IP. A Internet permite interligar sistemas informáticos de todo o mundo, possibilitando a comunicação e a troca de informação de uma forma fácil e rápida. Os meios para efectuar essas ligações são diversos, e incluem rádio, linhas telefónicas, linhas digitais, satélite, ISDN, fibra-óptica, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário